quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O continente asiático - AVALIAÇÃO

Vamos fazer uma pesquisa sobre a Ásia no Laboratório de Informática de nossa escola?

Procure as respostas para as questões abaixo.
Após construa um texto com as informações coletadas .

1. Quais são as idéias que vem a sua cabeça quando pensa na Ásia?

2. Quais são os povos ( etnias) que vivem neste continente?

3. Cite os idiomas e alguns hábitos culturais dos seguintes países asiáticos:
a) Japão
b) Síria
c) Índia
d) China
e) Rússia

 4. Em que grau de desenvolvimento socioeconômico estão os países que compõem o continente asiático? Cite exemplos de países emergentes e subdesenvolvidos deste continente.

5. Quais países asiáticos possuem maior relações econômicas com o Brasil? Importações ou exportações? Descreva- as.


6. Existem povos asiáticos ou descendentes deles morando no Brasil? Quais? Onde?

2 comentários:

Anônimo disse...

Evelyn,maria caroline,jardel turma:82

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

Can't you see that you're smothering me?
Holding too tightly, afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

Anônimo disse...

Evelyn,maria caroline,jardel turma:82

Eu me tornei tão anestesiado
não posso te sentir
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

Você não consegue ver que está me sufocando?
Segurando tão apertado, com medo de perder o controle
Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente