domingo, 10 de abril de 2011

Os elementos do Clima

Direcionado aos alunos do Bloco 4 da EJA.

Acesse o link abaixo e aprenda divertindo-se...

http://eb23cmat.prof2000.pt/sala/geografia/clima/temp/eleclim.htm



Depois acesse o link a seguir para mais atividades:

http://eb23cmat.prof2000.pt/sala/geografia/geografia.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Crise mundial foi 'subestimada'
São Paulo-cinco anos após a quebra do banco norte-americano Lehman brothers,evento que se tornou o “marco zero” da crise financeira global. A avaliação era que o prazo de recuperação da economia mundial seria relativamente curto.
O Lehman brothrs quebrou em 15 de setembro de 2008,provocando uma reação em cadeia que culminaria com a falência de outros bancos,queda de governos e milhões de desempregos pelo mundo
uma demostração da falta de compreenção da dimenção da crise seria dada pelo presidente do banco central do Canadá ,Mark Carney,hoje á frente do BC da Inglaterra. Em um telegrama datadop de 28 de novembro de 2008,o banqueiro era apontado pelos diplomatas dos Estados Unidos como um otimista em relação á crise.
Um mês após ocorrer a quebra do Lehmam Brothers ,um outro telegrama enviado pela embaixada norte-Americana em Berlim se referia a um encontro entre o subsecretáriodo tesouro do Estados Unidos,Robert kimmitt,e Thomas de maiziére,chefe da chancelaria da alemanha .Maiziére criticou os resgates de bancos por reino Unido e Irlanda e insistiu que a Alemanha não tinha “a intenção de pagar por um resgate europeu” . Cinco anos mais tarde,a Alemanha teve de destinar bilhões para garantir a sobrevivência do euro.