quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mensagem de boas vindas aos alunos - Feliz 2011

Estamos começando um novo ano letivo. São grandes as expectativas de minha parte e acredito que também de cada um de vocês. Para muitos é momento de reencontro enquanto que para outros é uma nova realidade.
Desejo que esta empolgação e todas as expectativas que estão presentes no coração de cada um tornem-se realidades nos nossos constantes encontros em 2011. Que possamos trocar conhecimentos, experiências e, sobretudo muito carinho num vínculo afetivo que só trará benefícios para o processo ensino-aprendizagem.
E, para iniciarmos em alto estilo trouxe para vocês a proposta de conhecermos a HISTÓRIA DE FERNÃO CAPELO GAIVOTA de Richard Bach. Inicialmente com certeza no encontro em sala de aula li as primeiras páginas do livro com o intuito de despertar em vocês à curiosidade sobre essa história e fazer uma dinâmica de explosão de idéias a respeito dos nossos anseios e desafios cotidianos. Nossos sonhos e nossas esperanças. Onde a participação de cada um foi de extrema importância para sua própria auto-estima e auto-conhecimento, além de servir de exemplo para os colegas.
Agora proponho que no Laboratório de Informática cada um pesquise mais sobre essa bela história e aprofunde sua visão de mundo e reflita sobre seus projetos de vida porque com certeza Fernão Capelo Gaivota não entrou na sua vida por acaso. Assim como que na minha vida entrou pelas mãos de um professor de psicologia quando eu fazia um curso de Graduação. E, nunca mais esqueci da importância e do estimulo que trouxe ao meu projeto de vida: IR SEMPRE MAIS LONGE... ENFRENTRAR OS DESAFIOS... VENCER NA VIDA... ESTUDAR SEMPRE... A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO... AME,SORRIA VIVA SAUDAVELMENTE E SEJA FELIZ.
Participe contando sobre a importância desse assunto em nossos encontros.

Um comentário:

Anônimo disse...

O MEIO AMBIENTE ESTÁ SENDO DESTRUIDO PELAS PESSOAS QUE NÃO CUIDAM, QUE NÃO SE IMPORTAM, QUE SÓ PENSAM NELAS, SÃO AS MESMAS QUE NÃO DÃO VALOR AOS RIOS .. QUE ESTÃO SENDO POLUIDOS ...AS ÁRVORES ESTÃO SENDO DESTRUIDAS ETC.. TUDO PORQUE OS HOMENS ESTÃO DESTRUINDO O MUNDO.

MARIA TERESA , JENIFER .