domingo, 28 de março de 2010

Catástrofes e 2O12 .



Filme 2012. Assista-o. Veja o Trailer no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=eFtxBJ7Qgd8

Está chegando 2O12.
Em 1999 as pessoas acreditavam que quando virasse o milênio o mundo acabaria ...Muitas delas estão pensando que a história do Calendário Maia é verdade e que o mundo acabará.

Algumas pessoas acreditam que na verdade, o que acontecerá em 21 de dezembro de 2O12 serão apenas catástrofes naturais, que por sinal já estão acontecendo, como foi o caso de dois grandes terremotos recentemente no Haiti e no Chile. No sul do Brasil, também tem sido observado tornados e ciclones intensos, sem falar nas demais alterações naturais que acontecem em todo o globo. Outros desacreditam nesses boatos de fim dos tempos. E você o que acha?



Assista o Filme O Ponto de Mutação no link abaixo:



http://video.google.com/videoplay?docid=854094769667634943#



- PARA COMENTAR:

1) Porque estão ocorrendo esses fenômenos da natureza tão frequentemente?

2) Será que eles têm a ver com o aquecimento global ou sempre existiram e agora a mídia está divulgando mais?

3) Você realmente acredita que o mundo acabará em 2O12? Justifique sua resposta.

9 comentários:

Nidia Raphaela disse...

1°-Bom esses fenomenos catrastroficos estão ocorrendo com mais frequência como resultado do aquecimento global sim,mas agora esses acontecimentos estão sendo mais divulgados pela mídia.
2°-Não acredito mas tenho minhas duvidas,pois o calendário dos Maias que revelão o fato e muito além do nosso tempo e se o calendário estiver prevendo realmente o mundo acabaria aproximadamente no ano de 2386,eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012.

Ivanilda Freitas Dornelles disse...

Jóia! Nidia Rafaela. Adorei a tua colaboração dando a tua opinião sobre o assunto. Incentiva os colegas a participarem também. Beijos!

Guilherme disse...

Galera, boa tarde, qero dizer q só dizem q o Mundo vai acabar, mas ele ñ acabará, os Maias prevém para 2012 apenas uma nova era, a era de Aquarius axo q é, e como em toda as viradas de eras, acontecem catástrofes gigantescas, e pelo nome desta era, podemos esperar inundações ou coisas do tipo, mas eu ñ acredito q o mundo realmente irá acabar por catástrofes, apenas deixaram muitas pessoas sem saída...flw e até mais...fui...

Taís Flôres disse...

Eu acho que está ocorrendo esses fenômenos porque as pessoas não cuidam do planeta do jeito certo! Sim, de certa forma tem a ver com aquecimento global, e com tantas coisas acontecendo frequentemente a midia entendeu que deve mostrar isso, para que pelo menos algumas pessoas entenda que devemos cuidar melhor do planeta para que não aconteça mais isso.

Não, acredito que possa a aver muitas mudanças, mas acabar acho que não. Quem deve decidir como e quando o mundo vai acabar deve ser Deus, os cientistas só tentam descobrir as coisas, mas ninguém sabe o certo sobre elas.

Ivanilda Freitas Dornelles disse...

Jóia! Que bom que estão participando. Adorei os comentários de vocês. Beijos

Anônimo disse...

A Africa do Sul África do Sul tem onze línguas oficiais:Africâner, Inglês, Ndebele, SeSotho do norte, SeSotho do sul, Swazi, Tswana, Tsonga, Venda, Xhosa e Zulu. Em número de línguas oficias, o país é o terceiro, apenas atrás da Bolívia e da Índia. Apesar de todas as línguas serem formalmente iguais, algumas línguas são faladas mais do que outras

Nome:Sandriele Rodrigues
Série:8°
Turma:81

Unknown disse...

A fome na África é um caso muito grave, milhares de crianças morrem todos os dias por anemmia profunda por não ter o que comer e por muitas doenças como a AIDS tambem.Eu admiro muito a cultura da Africa...

Anônimo disse...

PELO POUCO QUE SEI SOBRE A AFRICA ACHEI MUITO BELA APESAR DE SOFRER COM VARIOS PROBLEMAS COMO A FOME QUE E MUITO ALARMANTE E TAMBEM A AIDS.


NOME CAROLINE SOUZA TURMA 81

Unknown disse...

A fome na África é um caso muito grave, milhares de crianças morrem todos os dias por anemmia profunda por não ter o que comer e por muitas doenças como a AIDS tambem.Eu admiro muito a cultura da Africa...